UAI

Galvão Bueno fatura quantia milionária com publicidade na Copa do Mundo; saiba quanto

Jornalista é o principal nome do esporte da Globo

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 04/09/2022 17:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 Galvão Bueno está, aos poucos, conquistando o título de maior cachê da publicidade brasileira. Ele, que é o principal nome do Esporte da TV Globo, está faturando alto com a Copa do Mundo de 2022 ao estrelar campanhas como a da Ambev, que já está no ar.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do Splash UOL, a campanha da marca de cerveja para a competição no Catar, na estimativa de dois executivos, de duas grandes agências de São Paulo, gerou um faturamento de ao menos R$ 15 milhões para o jornalista da Globo.

Para os profissionais, que conversaram com o jornalista, Galvão Bueno é o nome mais forte no mercado atualmente. Além disso, como a campanha da empresa, que será a patrocinadora da Globo no evento esportivo, não tem uma data certa para ser encerrada, o cachê do narrador ainda pode aumentar.

De acordo com informações de Gabriel Vaquer, do Notícias da TVGalvão Bueno também fechou acordos publicitários com outras marcas, como a Lojas Americanas, Johnny Walker e TikTok, que vão ao ar nos intervalos comerciais das transmissões, que acontecem entre novembro e dezembro deste ano.

Este post Galvão Bueno fatura quantia milionária com publicidade na Copa do Mundo; saiba quanto foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp