Vai na Fé: Theo revela para Ben o trato que Lumiar fez com Sol, o advogado fica irado, briga com a mulher e resolve sair de casa
As sequências serão parte da quarta e quinta temporadas
Reprodução / InternetHá algumas semanas, as equipes da série Reis, da Record TV, estão trabalhando em Minas Gerais, nas locações de Milho Verde e Sete Lagoas. Com as gravações na cidade chegando ao fim, os trabalhos no local serão encerrados na próxima terça-feira (06) e todos retornarão ao Rio de Janeiro.
A informação é do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. As sequências que estão andamento no local serão parte da quarta e quinta temporadas. Também por lá, haverá uma filmagem para a sexta leva de episódios, com Paloma Bernardi.
Alex Morenno, Gabriel Vivan, Jessica Juttel, Camila Mayrink e Cirillo Luna estão entre os atores escalados para os trabalhos em Minas Gerais. Para dar equilíbrio para imagens em movimento, os profissionais envolvidos estão apostando no uso de drones e estabilizadores de câmeras.
Na série bíblica, Mharessa Fernanda, que viveu a protagonista de Todas as Garotas em Mim e agora dá vida a Ainoã, na fase jovem, gravou algumas de suas cenas com Gabriel Vivan, o Davi na juventude. O ator Felipe Cardoso também será uma de suas próximas novidades, como o rei Araúna.
Este post Equipe de Reis já tem data para encerrar gravações em Minas Gerais foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Memorial Brumadinho promove experiência noturna Luzes da Memória com visita guiada e projeto de iluminação premiado
Dólar cai a R$ 4,96
Filme do jogo 'Street Fighter' ganha trailer com Jason Momoa como o brasileiro Blanka