UAI

Equipe de Reis já tem data para encerrar gravações em Minas Gerais

As sequências serão parte da quarta e quinta temporadas

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 04/09/2022 16:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Há algumas semanas, as equipes da série Reis, da Record TV, estão trabalhando em Minas Gerais, nas locações de Milho Verde e Sete Lagoas. Com as gravações na cidade chegando ao fim, os trabalhos no local serão encerrados na próxima terça-feira (06) e todos retornarão ao Rio de Janeiro.

A informação é do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. As sequências que estão andamento no local serão parte da quarta e quinta temporadas. Também por lá, haverá uma filmagem para a sexta leva de episódios, com Paloma Bernardi.

Alex Morenno, Gabriel Vivan, Jessica Juttel, Camila Mayrink e Cirillo Luna estão entre os atores escalados para os trabalhos em Minas Gerais. Para dar equilíbrio para imagens em movimento, os profissionais envolvidos estão apostando no uso de drones e estabilizadores de câmeras.

Na série bíblica, Mharessa Fernanda, que viveu a protagonista de Todas as Garotas em Mim e agora dá vida a Ainoã, na fase jovem, gravou algumas de suas cenas com Gabriel Vivan, o Davi na juventude. O ator Felipe Cardoso também será uma de suas próximas novidades, como o rei Araúna.

Este post Equipe de Reis já tem data para encerrar gravações em Minas Gerais foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp