UAI

Ilha Record 2: Exploradores ganham jantar especial com pudim de treta de sobremesa

Os exilados protagonizaram a dinâmica da discórdia desta terça-feira (30)

Reprodução/Record TV Reprodução/Record TV
Redação - Observatório da TV clock 31/08/2022 02:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Top 5 da Ilha Record 2 ganhou um delicioso banquete para comemorar o momento do jogo, mas o jantar terminou com torta de climão e pudim de treta depois do ataque que o grupo recebeu dos exilados na dinâmica da discórdia.

Chefs da confusão

Os exploradores da Vila estavam prestes a se deliciar em um jantar incrível, mas mal sabiam eles que os exilados estavam preparando uma sobremesa explosiva. Isso porque, o Guardião colocou o protagonismo da dinâmica da discórdia nas mãos do Exílio, que teve a chance de atacar os semifinalistas da Ilha Record 2.

O grupo recebeu um uma série de pergaminhos com adjetivos que deveriam ser distribuídos entre os vileiros, sendo três características negativas para cada um dos integrantes do Top 5. Políticos, os participantes pegaram leve com uns, e foram bem ácidos com outros. Eita!

Banquete da discórdia

Bruno Sutter, Kaik, Nakagima, Solange Gomes e Ste Viegas estavam degustam receitas deliciosas enviadas pela produção quando o Guardião chegou de surpresa para apimentar o momento de confraternização. O misterioso personagem deixou para o Top 5 o baú no qual estavam as garrafas com adjetivos dados pelos exilados.

'Atenção exploradores, esse baú contém mensagens enviadas pelo Exílio. Vocês devem abrir uma garrafa de cada vez e ler os pergaminhos. Feito isso, tentem adivinhar quem é o dono da garrafa. Depois que todos derem seus palpites, abram e revelem seu verdadeiro dono', leu o surfista, que se tornou o comandante do ciclo após vencer a última Prova em Equipes da temporada ao lado da influenciadora digital.

A primeira garrafa continha os adjetivos submisso, imaturo e inconveniente foram dados à Bruno, que ficou irritado com o que ouviu: 'No dia que educação for submissão, vocês falam melhor, bando de exilado de merda'.

Na sequência, os adjetivos irrelevante, melindrado e feio foram atribuídos à Naka, que ficou visivelmente desconfortável: 'Fiquei chateado de ter recebido esse adjetivo de feio, é uma questão que já aconteceu outras vezes, não só aqui no reality, acho pesado você julgar alguém antes de conhecer'.

Ste foi classificada como manipuladora, teimosa e sorrateira, mas não se abalou com as críticas: 'Não acho que sou manipuladora, sou jogadora, lamento se vocês não [acham]'. Em seguida, Sol foi apontada como barraqueira, arrogante e mentirosa e, claro, não ficou calada: 'Eu quero que vocês provem que eu sou mentirosa'.

Por fim, Kaikinho foi definido como convencido, desorganizado e encostado, mas reagiu com bom humor às críticas: 'Tudo bem, estamos aqui no Top 5'. Que climão, hein!

Confira os vídeos do episódio de hoje:

O penúltimo ciclo da Ilha Record 2 promete muitas surpresas. Nesta quarta-feira (31), vai ao ar a última votação da temporada e segundo as chamadas o Desafio de Sobrevivência da semana deve ser disputado por mais de duas pessoas. Será?

Leia mais conteúdos da Coluna e do ColunistaA cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp