UAI

Sandra abandona criança nos braços de Firmino e irrita Olívia

Ex-assistente aproveita distração do zelador e foge

Reprodução/SBT Reprodução/SBT
Redação - Observatório da TV clock 19/08/2022 06:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Firmino (Fernando Benini) fica diante de um desafio e tanto nos próximos capítulos da novela Carrossel. Ele se depara com Sandra (Anna Guilhermina) na Escola Mundial. A mulher, que está com um bebê no colo, começa a lamentar o difícil momento financeiro que tem atravessado.

Sandra, então, dá a criança para o zelador, que não reconhece a assistente. Ela pede que Firmino cuide do bebê. Ele, é claro, se nega, mas ela insiste e sugere que Olívia (Noemi Gerbelli) seja consultada. 

Enquanto Firmino vai atrás da diretora, Sandra aproveita para deixar o local. Mais à frente, Olívia entende tudo e percebe que a mãe fugiu. O zelador insiste que ela vai voltar, mas a diretora, sem paciência, logo diz que o bebê foi abandonado. 'Era o que faltava, um zelador querer ser mãe na terceira idade', diz ela.

E aí, como será que isso vai se desenrolar? Quem será que vai cuidar da criança na obra escrita por Íris Abravanel, inspirada na obra mexicana homônima de Valentín Pimstein, baseada na argentina criada por Abel Santa Cruz?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Carrossel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Sandra abandona criança nos braços de Firmino e irrita Olívia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp