UAI

Ofélia calunia João Miguel no tribunal: 'São amantes!'

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Redação - Observatório da TV clock 19/08/2022 06:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Deixar de culpar João Miguel (William Levy) pela morte de Viviana (Nailea Norvind) não é uma possibilidade para Ofélia (Laura Zapata). Nos próximos capítulos da novela mexicana Cuidado com o Anjo, a avó de Tininha (Saraí Meza) seguirá insistindo em responsabilizar o ex-genro pela tragédia.

É exatamente o que a vilã faz ao ser chamada para depor no julgamento de Branca (Maya Mishalska) - verdadeira autora do crime. Ela concorda com veemência quando o promotor, também querendo jogar a culpa em João Miguel, acusa o psiquiatra de ter grande influência sobre a ré.

'Sobretudo pela relação que havia entre eles', insinua a megera. 'Que tipo de relação?', questiona o representante do Ministério Público. 'Eram amantes! Foram os dois que mataram a minha filha!', brada Ofélia. 'A acusação que foi feita contra o senhor São Romão é muito grave', protesta o juiz do caso (Luis Bayardo).

Enquanto isso, a sós com João Miguel, Patrício (Ricardo Blume) tenta convencê-lo a parar de proteger o alter-ego de Ivete (Maya Mishalska). 'O que vai conseguir será se afundar com ela', alerta o pai desnaturado de Malu (Maite Perroni), preocupado com o futuro de seu grande amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Ofélia calunia João Miguel no tribunal: 'São amantes!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp