UAI

Fim do plano? Disfarce de Donatela falha quando ela se aproxima de Flora e vilã desconfia

Momento acontece enquanto megera está com Zé Bob

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 19/08/2022 06:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Donatela (Claudia Raia) brinca com fogo e fica perto de colocar tudo a perder nos próximos capítulos da novela A Favorita. Isso porque, disfarçada, ela decide se aproximar de Flora (Patricia Pillar).

A aparição acontece enquanto a vilã está com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Donatela não passa despercebida. Flora desconfia de que a mulher que passou por ela é a rival. Felizmente, porém, as desconfianças logo passam e a megera se convence de que a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) realmente morreu.

E por falar em Donatela, Manu (Emanuelle Araújo) surpreende Dodi (Murilo Benício) ao entregar uma carta que foi escrita por Cilene (Elizângela) com revelações sobre a protagonista. 'Se prepare, meu amor. Isso aqui é nitroglicerina pura', diz a prostituta.

'Você sabe que a sua ex-mulher, a Donatela, teve um filho com o Marcelo (Flávio Tolezine) que foi sequestrado quando tinha um ano. O filho de Donatela é o Halley (Cauã Reymond)', dispara Manu, como adiantado recentemente pelo Observatório da TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Fim do plano? Disfarce de Donatela falha quando ela se aproxima de Flora e vilã desconfia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp