UAI

Mimosa é pega de surpresa e sofre desmaio

Isso acontece após a cozinheira beijar Calixto

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 19/08/2022 06:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mimosa (Suely Franco) está longe de encarar a vida amorosa com naturalidade. Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, mais uma situação relacionada a isso mexe com a funcionária de Petruchio (Eduardo Moscovis).

Isso porque a amiga de Bianca (Leandra Leal) volta a beijar Calixto (Pedro Paulo Rangel) e, assim como na vez anterior, ela desmaia após o beijo na história escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid.

Um pouco antes, o estado de saúde de Catarina (Adriana Esteves) deixa todos em alerta. A filha de Batista (Luís Melo) sofre alguns desmaios e Mimosa logo se vê invadida por uma desconfiança em capítulos anteriores.

A cozinheira comenta com a patroa que há chances dela estar grávida. A irmã de Bianca  reage com susto em um primeiro momento, mas rapidamente reflete e exige que Mimosa lhe prometa que não vai abrir o jogo com Petruchio sobre essas suspeitas. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Mimosa é pega de surpresa e sofre desmaio foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp