UAI

Veja como será o reencontro de Joaquim com o seu pai biológico em Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 16/08/2022 02:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após se casar com Eugênio (Marcello Novaes), Violeta (Malu Galli) adotará uma menina de oito anos para completar a felicidade do novo casal. 'Gesto mais lindo de vocês adotarem uma menina', dirá Leônidas (Eriberto Leão) parabenizando a cunhada. 'Eugênio sempre quis ser pai e como eu não podia mais ter filhos, optamos pela adoção', concluirá a mãe de Isadora (Larissa Manoela) com lágrimas nos olhos.

Encontro esperado 

Apos esse fato, Joaquim conhecerá Alfredo Gomes (Antônio Fragoso), seu pai biológico. 'Alfredo Gomes? Meu nome é Joaquim. Acho que... (mostra foto) Acho que sou seu filho', dirá almofadinha abraçando o seu genitor. 'Meu filho! Deus seja louvado! Meu filho!', concluirá o vendedor de tecidos sendo observado pelo herdeiro. Vale salientar que Joaquim assumirá os negócios de seu pai biológico.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Veja como será o reencontro de Joaquim com o seu pai biológico em Além da Ilusão foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp