UAI

Gabriela Spanic vai estrelar reality show sobre grandes vilãs das novelas mexicanas

Atriz é recordada pelo papel de Paola Bracho em A Usurpadora

Foto: Juan José Alonso Baeza Foto: Juan José Alonso Baeza
Redação - Observatório da TV clock 16/08/2022 02:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Uma das estrelas latinas favoritas do público brasileiro, a atriz venezuelana Gabriela Spanic vai deixar um pouco de lado (mas nem tanto assim) o gênero que a consagrou - as novelas - para enveredar pelo universo dos reality shows.

Ela será uma das seis protagonistas de Secretos de Villanas (Segredos das Vilãs), programa da plataforma de streaming Canela TV que reunirá seis atrizes que ficaram conhecidas por viverem antagonistas nos folhetins do México e dos Estados Unidos.

Confinadas em uma mesma casa, elas disputarão provas de resistência, enfrentarão os desafios da convivência diária e terão a chance de mostrar ao público, pela primeira vez, que longe dos estúdios vão muito além do estereótipo das megeras dos melodramas.

'Há muitas diferenças entre nós que aos poucos vão aparecer, mas também houve lágrimas, abraços... Eu até comentei com o produtor [do programa] que, se isso tivesse sido roteirizado, não teria saído tão perfeito', comentou Spanic à revista People en Español, sobre a rotina das gravações do reality.

Além dela - conhecida pelo papel de Paola Bracho em A Usurpadora (1998) e de Ivana em A Dona (2010) -, também integram o elenco de Secretos de Villanas as atrizes Sabine Moussier (A Madrasta, Abismo de Paixão), Cynthia Klitbo (O Privilégio de Amar), Aylín Mujica (Sin Senos Sí Hay Paraíso), Sarah Mintz (Acorrentada) e Geraldine Bazán.

Este post Gabriela Spanic vai estrelar reality show sobre grandes vilãs das novelas mexicanas foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp