UAI

Bomba: Conheça o final secreto de Joaquim em Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 16/08/2022 01:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua última semana no ar. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que foi roubado ainda bebê por Úrsula (Bárbara Paz), Joaquim (Danilo Mesquita) confrontará a ladra de bebês. 'Eu te salvei quando nasceu, isso sim! Carolina era uma pobre infeliz que tinha vindo de Salvador, bilheteira de um teatro fuleiro na praça da República. Uma ignorante, sem grandes ambições na vida. Namorada do balconista de uma botica. Te livrei de uma vida medíocre ao lado daquela gente, isso sim!', dirá a bandida sendo 'peitada' pelo afilhado de Eugênio (Marcello Novaes).

'Não! Você me tirou a chance de ser uma pessoa completamente diferente da que sou! Roubou de mim a minha família e o meu destino. A culpa de toda a desgraça da minha vida é sua, Úrsula! Você é um demônio, uma diaba de saias! Meu consolo é que ainda vai pagar por tudo isso no inferno!', bradará Joaquim com sangue nos olhos.

Final feliz 

Após deixar a prisão, Joaquim se mudará para a casa de seu pai biológico. 'Joaquim cumpriu quatro anos por ter sido cúmplice da Úrsula na morte do Abel, mas já está solto. Hoje em dia vive com o pai em São Paulo, onde comandam, vejam só que coincidência, uma pequena loja de tecidos. Clientes da Tecelagem Tropical!', finalizará Eugênio em conversa com Heloísa (Paloma Duarte). 

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Bomba: Conheça o final secreto de Joaquim em Além da Ilusão foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp