UAI

Veja como será o nascimento do Bebê Cramulhão em Pantanal: 'Ele está vivo?'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 09/09/2022 20:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Sem ser visto, Trindade (Gabriel Sater) fará o parto de Irma (Camila Morgado) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). 'Ele está vivo? E não está chorando por quê?', questionará a ruiva sendo respondida pelo amigo do cão. 'Esse capetinha tem mais vida que eu e ocê. Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá... Eu cortei o laço que prendia a vida da gente... E vô carregá comigo a nossa promessa', concluirá o forasteiro colocando o neném nos braços da filha de Mariana (Selma Egrei). Após esse fato, Trindade embarcará pela última vez na chalana de Eugênio (Almir Sater).

Despedida

'Eu tô pendurâno a minha viola. Essa viola vai tê mais serventia nas suas mão do que teve nas minha'dirá o peão entregando para o chanaleiro o seu instrumento musical. 'Eugênio fica sem palavras. E Trindade some no meio da noite. O que ele quis dizer com isso?!', descreve Bruno Luperi em seu texto. A cena em questão irá ao ar no dia 24 de setembro.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Veja como será o nascimento do Bebê Cramulhão em Pantanal: 'Ele está vivo?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp