UAI

Alan Severiano tem crise de riso com entrevista com estagiária 'sincerona'

Âncora do jornal, não segura o riso ao ouvir resposta da estagiária sobre o que a família achou do emprego: 'Mais feliz do que eu'

Reprodução/Twitter/Montagem Reprodução/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/08/2022 11:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alan Severiano, âncora do SP1, da TV Globo, não conteve a risada ao vivo após uma reportagem sobre estágio no jornal. A repórter Paula Araújo entrevistou uma jovem chamada Yasmin que acabou de conseguir um estágio e, com o salário, vai ajudar a família a pagar as despesas de casa. As respostas da jovem fizeram o jornalista perder a compostura ao ponto de não conseguir conter a gargalhada ao vivo

Durante a conversa, Yasmin falou da reação dela e dos familiares em relação a conquista do emprego e sobre salário que irá receber. "Sim, pouca coisa, porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante. Eles [a família de Yasmin] ficaram mais felizes do que eu na verdade", disse a garota.

 

Logo depois, a jornalista parabenizou Yasmin e  informou que ela demora 2 horas para chegar no estágio e 50 minutos para ir à faculdade. No estúdio, Alan riu da sinceridade da estagiária e comentou sobre o sacrifício da estudante de chegar ao local de trabalho: "Não é à toa que a família gostou mais do que a Yasmin".

 

Nas redes sociais, internautas repercrtiram sobre a reação de Alan Severiano. Confira, abaixo, as melhores reações no Twitter:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp