UAI

Zuleica solta bomba no colo de Guta em Pantanal: 'O Marcelo não é teu irmão'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 09/08/2022 23:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 10 de agosto em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) confessará para Guta (Julia Dalavia) que Marcelo (Lucas Leto) não é irmão biológico dela. Vale salientar que o rapaz é fruto de um estupro que Zuleica sofreu na juventude.

'Antes eu preciso que você entenda, Guta, que eu estou colocando a minha vida nas tuas mãos. Eu quero que você saiba que tudo o que possa acontecer comigo, daqui em diante, vai depender das suas decisões... De como você vai entender toda essa história... De quanto tempo você vai demorar para processar isso tudo. (...) O Marcelo não é teu irmão... Agora você sabe. E eu estou nas suas mãos', bradará a enfermeira tirando um 'peso' das costas.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Zuleica solta bomba no colo de Guta em Pantanal: 'O Marcelo não é teu irmão' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp