UAI

Prestes a dar à luz, Juma perdoa Jove em Pantanal: 'Casar novamente?'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/ João Miguel Jr. Divulgação/ João Miguel Jr.
Redação - Observatório da TV clock 09/08/2022 22:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Prestes a dar à luz ao seu primeiro herdeiro, Juma (Alanis Guillen) esquecerá os problemas do passado e reatará o casamento com Jove (Jesuíta Barbosa). 'Vai vê que eles tem razão... Se até o Véio perdôo o Juventino, por que eu vô fica nessa teimosia? Despois, ele me ama... E eu amo ele também... Pelo menos nunca sinti por ôtra pessoa o que sinto por ele... Nem mêmo pelo Zé Luca... É. Ele é boa pessoa, mais num é que nem o Juventino pra mim... Se ele vortasse a gente bem que podia se casá ôtra veiz', bradará a jovem em seu devaneio.

Reconciliação 

Após esse fato, o neto do Velho do Rio (Osmar Prado) pedirá perdão a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). 'Me perdoa, Juma... Por favor, me perdoa... Me perdoa por tudo', relatará o rapaz sendo interrompido pela amiga de Muda (Bella Campos)'Eu num acredito, Juventino... Ocê veio me vê? Que sardade que eu tava d'ocê... Num fala nada, Juventino... Num fala... Só me bêja', finalizará Juma reatando o seu enlace com Jove.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Prestes a dar à luz, Juma perdoa Jove em Pantanal: 'Casar novamente?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp