UAI

Marcelo morre em Poliana Moça? Tragédia já estava no roteiro da novela

Grande amor de Luísa não resiste após sequestro

Lourival Ribeiro/SBT Lourival Ribeiro/SBT
Redação - Observatório da TV clock 05/08/2022 21:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Poliana Moça está agitando o público do SBT. Após um sequestro trágico e reviravoltas, o público quer saber: Marcelo morre mesmo?

De fato, o personagem de Murilo Cezar tem um destino cruel na continuação de As Aventuras de Poliana. Tudo acontece após o mocinho enfrentar os vilões da trama.

Conforme adiantado pelo Observatório da TV, Marcelo é capturado ao lado de Otto (Dalton Vigh) em meio a um plano de Roger (Otávio Martins).

Mas o sequestro sai do controle quando o professor se solta e parte para cima de Waldisney (Pedro Lemos). Os dois lutam e Violeta (Gabriela Saadi) dá um golpe na cabeça de Marcelo, que cai desacordado. Os bandidos fogem e o rapaz é levado para o hospital, mas não resiste e morre.

Tragédia em Poliana Moça

A morte de Marcelo segue o roteiro da história original de Poliana. 'No meio da segunda temporada da novela, Marcelo irá falecer, deixando Luísa viúva'.

Com a tragédia, Luísa (Thais Melchior) fica viúva e não consegue realizar seu grande sonho em engravidar do professor. A mocinha entrará em uma grande depressão e também passará por problemas financeiros.

Assim, precisará pedir ajuda para Otto (Dalton Vigh). A aproximação com o pai de Poliana se torna inevitável e pode até surgir um romance.

Por outro lado, Poliana (Sophia Valverde) usa seu famoso jogo do contente para tirar Luísa do fundo do poço. A moça, porém, não conseguirá enxergar o lado bom em perder seu grande amor.

Entre as novidades da segunda temporada, está o possível envolvimento entre Luísa e Otto. Assim, os dois devem ficar juntos na novela do SBT.

Este post Marcelo morre em Poliana Moça? Tragédia já estava no roteiro da novela foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp