
Guilherme de Pádua detona série da HBO Max e dispara: 'Vou trazer coisas'
Dona de casa vai embora da região ao lado de grande amor
Maria Bruaca enfrenta um drama em Pantanal. A personagem de Isabel Teixeira acabou de ser expulsa de casa, tentou se jogar no rio, mas foi salva por Eugênio (Almir Sater).
Após terminar tudo com Tenório (Murilo Benício), a dona de casa decide seguir outro rumo. Ela começa a trabalhar na chalana e todos pensam que ela sumiu.
Mas, depois de um tempo, a mãe de Guta (Julia Dalavia) é resgatada por Alcides (Juliano Cazarré) e amparada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
O fato deixa Tenório uma fera. O vilão mostra as garras e contrata até um jagunço para acabar com a ex e com o peão abusado. Entretanto, no final da novela, Maria Bruaca tem final feliz.
Após encontrar apoio na fazenda, Maria decide ir atrás dos seus direitos. Ela até conta com a ajuda de um advogado para exigir sua parte no dinheiro de Tenório.
O coronel não aceita, mas acaba tendo um destino trágico. O desfecho dele é péssimo: Tenório morre afogado após um confronto com Alcides.
Sem o vilão para atrapalhar, Maria Bruaca fica com Alcides no final de Pantanal. Se a Globo seguir a versão de 1990, eles decidem ir embora da região.
Já Zuleica (Aline Borges) assume o comando da fazenda ao lado de Guta, Marcelo (Lucas Leto) e Renato (Gabriel Santana), se tornando sócia de José Leôncio.
Este post Eugênio? Maria Bruaca tem final feliz ao lado de personagem de Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.