UAI

Eugênio? Maria Bruaca tem final feliz ao lado de personagem de Pantanal

Dona de casa vai embora da região ao lado de grande amor

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 05/08/2022 20:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Bruaca enfrenta um drama em Pantanal. A personagem de Isabel Teixeira acabou de ser expulsa de casa, tentou se jogar no rio, mas foi salva por Eugênio (Almir Sater).

Após terminar tudo com Tenório (Murilo Benício), a dona de casa decide seguir outro rumo. Ela começa a trabalhar na chalana e todos pensam que ela sumiu.

Mas, depois de um tempo, a mãe de Guta (Julia Dalavia) é resgatada por Alcides (Juliano Cazarré) e amparada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O fato deixa Tenório uma fera. O vilão mostra as garras e contrata até um jagunço para acabar com a ex e com o peão abusado. Entretanto, no final da novela, Maria Bruaca tem final feliz.

Qual é o final de Maria Bruaca?

Após encontrar apoio na fazenda, Maria decide ir atrás dos seus direitos. Ela até conta com a ajuda de um advogado para exigir sua parte no dinheiro de Tenório.

O coronel não aceita, mas acaba tendo um destino trágico. O desfecho dele é péssimo: Tenório morre afogado após um confronto com Alcides.

Sem o vilão para atrapalhar, Maria Bruaca fica com Alcides no final de Pantanal. Se a Globo seguir a versão de 1990, eles decidem ir embora da região.

Zuleica (Aline Borges) assume o comando da fazenda ao lado de Guta, Marcelo (Lucas Leto) e Renato (Gabriel Santana), se tornando sócia de José Leôncio.

Este post Eugênio? Maria Bruaca tem final feliz ao lado de personagem de Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp