UAI

Joaquim descobre que não é filho de Úrsula: 'Roubou minha família e meu destino'

Vilã confessa ao ex de Isadora que o roubou da verdadeira mãe dele

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 05/08/2022 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O segredo que Úrsula (Bárbara Paz) tanto fez para esconder está se prestes a ser escancarado diante da pessoa mais interessada: Joaquim (Danilo Mesquita). Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o ex-marido de Isadora (Larissa Manoela) descobrirá que foi roubado de sua mãe biológica pela vilã.

Será a própria Úrsula quem se verá obrigada, pelas circunstâncias, a confessar para Joaquim que não é sua verdadeira mãe. 'Eu te salvei quando nasceu, isso sim! Carolina era uma pobre infeliz, bilheteira de um teatro fuleiro, namorada do balconista de uma botica', descreve a rival de Violeta (Malu Galli).

'Então chegou na casa do padrinho comigo nos braços dizendo que o filho era do pai dele?', questiona Joaquim, trêmulo de desespero. Úrsula confirma. 'Fernando ficou apavorado, quis me tocar de lá, mas a mulher dele, aquela santa alma, achando que você era irmão do Eugênio, me deixou ficar.'

Joaquim, entretanto, não perdoa o que a falsa mãe fez e lhe diz poucas e boas. 'Roubou de mim a minha família e o meu destino! Fez de mim um monstro! Por sua culpa, fiz coisas horríveis e nunca mais tive uma noite de sono tranquila na vida', esbraveja o almofadinha, transbordando ressentimento.

Com informações da coluna de Carla Bittencourt no portal Notícias da TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Joaquim descobre que não é filho de Úrsula: 'Roubou minha família e meu destino' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp