UAI

Érica esconde segredo mortal de José Lucas em Pantanal: 'Babaca!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 03/08/2022 21:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de próxima semana em Pantanal, Érica (Marcela Fetter) esconderá de José Lucas (Irandhir Santos) que perdeu (abortou) o bebê que esperava dele. 'Salvar que casamento, mãe? Um casamento feito às pressas... Pensado, como sempre, para atender aos interesses políticos do meu pai?', dirá a loira sendo repreendida pela mãe.

'Então vá lá... E conte ao seu noivo toda a verdade. Mas depois que ele for embora para sempre da sua vida, não venha dizer que você fez isso para atender aos interesses políticos do seu pai! Porque, se você se importasse com mais alguém nessa casa... Se você se importasse com a reputação e a imagem da nossa família, Érica, você não teria feito o que você sempre faz!', finalizará Ingrid (Gisela Reimann) sendo cruel. Vale salientar que José Lucas descobrirá da perda do bebê no dia de seu casamento (que não ocorrerá) com a jornalista.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Érica esconde segredo mortal de José Lucas em Pantanal: 'Babaca!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp