UAI

Violeta descobre que Isadora está apaixonada pelo 'assassino' de Elisa em Além da Ilusão

Violeta descobre que Isadora está apaixonada pelo 'assassino' de Elisa em Além da Ilusão

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 19:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após Violeta (Malu Galli) descobrir que Rafael e Davi (Rafa Vitti) são a mesma pessoa, Isadora (Larissa Manoela) confessará para a sua genitora que o ilusionista não matou Elisa (Larissa Manoela). 'Davi é inocente, mamãe, você precisa acreditar! E nós estamos apaixonados! Minha irmã morreu faz mais de onze anos, mamãe! Onze anos! Ela e o Davi viveram um grande amor sim, e ele não nega. Mas muito tempo se passou, muito! Hoje o coração dele é meu. E eu tenho certeza de que a Elisa abençoa o nosso romance, mamãe, porque eu me lembrei dela! Agora eu fecho os olhos e vejo o rosto da Elisa com toda nitidez! E nos meus sonhos, ela se vira pra mim, sorri e me abraça!', dirá a modista após superar o trauma do passado. 

'Conseguiu se lembrar da Elisa, meu amor? O bloqueio emocional então...', relatará a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) vendo a sua herdeira sorrir. 'Foi embora, mãe! No exato momento em que me lembrei do rosto do Davi, o trauma passou!', finalizará Dorinha com lágrimas nos olhos.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Violeta descobre que Isadora está apaixonada pelo 'assassino' de Elisa em Além da Ilusão foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp