UAI

Pipoca da Ivete não mantém o público e perde quase 25% da audiência

A produção teve Cauã Reymond entre os convidados

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 18:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na tarde deste domingo (31), a TV Globo exibiu a segunda edição do Pipoca da Ivete, programa apresentado por Ivete Sangalo. A atração da platinada não conseguiu manter os números registrados na estreia e teve uma queda na audiência.

De acordo com dados prévios do jornalista Ricardo Souza, a atração marcou 9,2 pontos de média na Grande São Paulo. No domingo anterior (24), o semanal cravou 11,9 pontos. Ou seja, uma queda de quase 25% em comparação.

No último dia 17, a platinada veiculou na mesma faixa a final do The Voice Kids. O encerramento do reality show musical comandado por Marcio Garcia anotou 10,8 pontos, um dos piores índices da história de uma final do formato.

Cauã Reymond foi um dos convidados do segundo episódio do Pipoca da Ivete e divertiu a apresentadora ao falar que iria tirar a camisa se conseguisse vencer uma das gincanas na qual competia. 'Já perdi, já perdi!', rebateu Ivete, aos risos.

Este post Pipoca da Ivete não mantém o público e perde quase 25% da audiência foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp