UAI

Prestes a morrer, Trindade se despede de Irma em Pantanal: 'Eu vivi um sonho ao seu lado'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Globo/ João Miguel Jr. Globo/ João Miguel Jr.
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 18:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Irma (Camila Morgado) está grávida dele, Trindade (Gabriel Sater) colocará um ponto final no romance dos dois. 'Você vai me ignorar até quando? (...) O que você quer que eu faça? Que eu te peça perdão de joelhos por algo que eu nem sei?', dirá a filha de Mariana (Selma Egrei) sendo surpreendida pelo amigo do cramulhão.

'Eu vivi um sonho ao seu lado, princesa, mais o nosso tempo cabô e eu preciso acordá. O nosso amor foi uma história que nóis dois inventâmo junto, e que num tava escrito em canto ninhum. Por isso eu num posso te levá comigo na minha garupa, nem posso ficá amarrado aos teus pé..', finalizará o forasteiro desaparecendo no ar.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Prestes a morrer, Trindade se despede de Irma em Pantanal: 'Eu vivi um sonho ao seu lado' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp