UAI

Internado, Galvão Bueno grava vídeo em hospital: 'Esses meses vão ser puxados'

O narrador fez exames e passou por uma cirurgia

Reprodução - TV Globo - Instagram Reprodução - TV Globo - Instagram
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 18:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (28) para passar por um check-up geral, Galvão Bueno usou o Instagram neste domingo (31) para compartilhar um vídeo no qual aparece andando ao lado de uma funcionária do local.

'Já estou aqui, solto, à vontade, andando, fazendo exercício, porque esses meses vão ser muito puxados. Tem filmagens para o Globoplay, muita gravação de comerciais, graças a Deus, campanhas, tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagem pela Europa, Japão, Estados Unidos antes de ir para o Catar', declarou o narrador, que está com 72 anos.

'Então precisa fazer isso que era uma coisa antiga que estava me atrapalhando', apontou o famoso, que além dos exames, na sexta-feira (29) passou por uma cirurgia para tratar uma fissura na vértebra L5 da coluna, algo que aconteceu na época que ele jogava basquete.

'Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Tudo ótimo por aqui! Preparação para o Catar 2022! Obrigado pelo carinho de todos!', escreveu Bueno na legenda da postagem. Vale lembrar que a Copa acontece em novembro e será a 12 ª feita pelo narrador.

Assista:

Este post Internado, Galvão Bueno grava vídeo em hospital: 'Esses meses vão ser puxados' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica