UAI

Cauã Reymond faz promessa, Ivete Sangalo fica animada, mas se corrige: 'Sou casada'

O astro disse que iria tirar a camisa se vencesse

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 16:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na tarde deste domingo (31), a TV Globo levou ao ar a edição do Pipoca da Ivete que teve a participação de Cauã Reymond. O ator, que está longe das novelas desde Um Lugar ao Sol, participou de algumas gincanas do programa.

Na parte final do formato, algumas cenas engraçadas e erros de gravação foram exibidos. Em certo momento, Cauã chegou a fazer uma promessa em tom de brincadeira para Ivete Sangalo. 'Se eu ganhar, eu tiro a camisa', declarou o astro.

'Já perdi, já perdi!', cantou a comunicadora, aos risos e divertindo a plateia. Contudo, a cantora mostrou que usava aliança para o auditório e cochichou 'sou casada'. Depois, ironizou comentando 'eu vou perder, eu vou perder, eu vou perder'.

Vale destacar que essa é segunda edição do dominical, que foi lançado no domingo passado (24). O programa de estreia marcou 11,9 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado foi superior à final do The Voice Kids, que anotou apenas 10,8 pontos.

Este post Cauã Reymond faz promessa, Ivete Sangalo fica animada, mas se corrige: 'Sou casada' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp