UAI

Úrsula revela parentesco inesperado entre Eugênio e Joaquim em Além da Ilusão

Megera inventa mentira relacionada ao passado

Globo/Divulgação Globo/Divulgação
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 13:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na reta final de Além da Ilusão, Úrsula surpreende Eugênio (Marcello Novaes) com uma revelação bombástica. A personagem de Bárbara Paz decide escancarar um podre do passado.

Ao ver o cerco se fechando por causa da sua falsa gravidez, ela decide usar um trunfo. A vilã chama o empresário e conta que se envolveu com o pai dele.

Úrsula diz que teve um caso com o velho e chegou a engravidar. Mas foi desmascarada e escorraçada pelo homem, que a largou na rua da amargura.

A partir daí, ela criou o filho sozinha, até bater na porta de Eugênio para pedir ajuda. O industrial ficou tocado com a situação e a acolheu com a criança.

Pura mentira!

Úrsula afirma que o filho que teve com o pai de Eugênio é Joaquim (Danilo Mesquita). Sendo assim, ela diz que os dois são irmãos.

Eugênio cai para trás com a revelação e muda até sua relação com a megera. Até então, ele pensa que é apenas padrinho do crápula.

Entretanto, Eugênio e Joaquim não são irmãos. É pura mentira da vilã, que na verdade roubou o bebê de uma amiga que faleceu.

A identidade da verdadeira mãe de Joaquim será escancarada por Margô (Marisa Orth) nos últimos capítulos da novela das seis.

Joaquim ficará tão abalado com a notícia a ponto de cortar relações com Úrsula. Eugênio faz o mesmo. Ele descobre os podres da megera e a manda embora de uma vez por todas.

Este post Úrsula revela parentesco inesperado entre Eugênio e Joaquim em Além da Ilusão foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp