UAI

Eugênio fala demais e revela traição de Isadora para Joaquim

A modista incrimina o marido

Reprodução /Globo Reprodução /Globo
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 09:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O assassinato de Abel (Adriano Petermann) segue movimentando a novela Além da Ilusão. E nos próximos capítulos da novela das 18h da TV Globo, Eugênio (Marcello Novaes) fala demais e deixa Joaquim (Danilo Mesquita) chocado com uma revelação sobre Isadora (Larissa Manoela).

O marido de Úrsula (Bárbara Paz) revela para o afilhado que foi a ex-namorada de Davi (Rafael Vitti) quem o apontou como o grande responsável pelo crime, o que fez o delegado Salvador (Jorge Lucas) dar voz de prisão ao mauricinho.

Cenas antes, Úrsula atira contra Abel e conta com a ajuda do filho para dar um sumiço no defunto. Contudo, o marido de Isadora vacila e deixa cair uma abotoadora de sua camisa bem ao lado do cadáver do chantagista. O corpo é encontrado e o delegado conclui que a peça de roupa vai levá-lo até o culpado.

O agente da lei, então, interroga algumas pessoas sobre a abotadoara e Isadora a reconhece como sendo de Joaquim assim que põe os olhos nela. Com isso, o delegado conclui que o filho da vilã é o assassino de Abel e dá voz de prisão ao rapaz assim que ele volta de uma viagem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Eugênio fala demais e revela traição de Isadora para Joaquim foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp