UAI

Alícia descobre mentira de Romildo Rosa e é chantageada por ele

Patricinha pensa em contar a verdade para Didu

Divulgação/Globo Divulgação/Globo
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A farsa da doença de Romildo Rosa (Milton Gonçalves) está com os dias contados em A Favorita. Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Alícia (Taís Araújo) descobrirá que o pai mentiu sobre o próprio estado de saúde e cogitará seriamente a ideia de desmascará-lo diante de todos.

Tudo começa quando o fato de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) ser o pai da filha de Rita (Christine Fernandes) vira pauta na mansão do político. Didu (Fabrício Boliveira) e Alícia acreditam que ele deve ter o direito de se aproximar de Camila (Hanna Romanazzi), enquanto Rita e Romildo defendem o oposto.

Como a discussão vai se acalorando, Romildo começa a fingir que está passando mal a fim de encerrar o bate-boca. Sua farsa, porém, está com os momentos contados. No mesmo dia, Alícia espiona o pai e acaba descobrindo que a doença da qual ele afirma sofrer nunca passou de uma grande mentira.

Furiosa, a patricinha decide contar a Didu que os dois estão sendo enganados pelo pai. Romildo, no entanto, dá um jeito de conter a ira da herdeira. Ele promete financiar a produção do filme que ela está idealizando, sempre e quando Alícia se preste a ser sua cúmplice e manter segredo sobre a descoberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Alícia descobre mentira de Romildo Rosa e é chantageada por ele foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp