UAI

Prestes a ser capado, Alcides enfrenta Tenório em Pantanal: 'Você é um corno manso!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 20:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após sequestrar Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) será humilhado pelo jagunço de bom coração. 'Me mata, seu corno... Me mata se ocê fô home! Ocê é um corno... No fundo é isso que ocê é... Um corno manso! O que sempre foi. Um covarde, que nunca teve coragem de fazê o que tinha que sê feito!', gritará o peão sendo confrontado pelo pai de Guta (Julia Dalavia).

'E você não passa d'um inútil, que não serviu pra nada, nem pra vingar a morte do próprio pai! E achou que ia fugir pras minhas terras e, ainda por cima, com a minha mulher? (...) E você vai pagar caro por isso... Muito caro! Vou fazer com você como se faz c'um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar... E te fazer ficar mansinho, mansinho', finalizará o grileiro que cortará a 'fivela' Alcides no decorrer do capítulo.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Prestes a ser capado, Alcides enfrenta Tenório em Pantanal: 'Você é um corno manso!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp