UAI

Leonardo volta a deixar claro para Regina que ela não passa de amante

Filho de Martha não quer oficializar a união com a vilã

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 18:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A conturbada relação de Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) volta a ficar em evidência nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem. Os dois têm uma conversa sobre o futuro.

O filho de Martha (Claudia Di Moura) manda a real para a vilã. Ele diz que não vai se casar com ela. Esta não é a primeira vez que Leonardo tem tal postura diante da ex-assessora de Clarice (Taís Araújo) na SG.

Ao mesmo tempo, um novo casal pode passar a ser formado na novela das 19h. Depois de se conhecerem e demonstrarem interesse um pelo outro, Bob Wright (Kiko Mascarenhas) e Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) começam a caminhar para ter algo a mais.

Nos próximos capítulos da trama, o falso milionário americano criado por Duarte (Kiko Mascarenhas) presenteia a famosa atriz. Ela é surpreendida ao receber flores com um cartão assinado por ele. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Leonardo volta a deixar claro para Regina que ela não passa de amante foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp