UAI

Autora de Além da Ilusão revolta internautas ao revelar que personagem não morre no último capítulo

A novelista resolveu se manifestar após notícias falsas

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 17:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No dia 19 de agosto, irá ao ar na TV Globo o último capítulo de Além da Ilusão. Alessandra Poggi, autora da novela, resolveu usar o Twitter para fazer uma revelação sobre o desfecho do enredo após alguns boatos tomarem conta das redes sociais.

'Jamais, em tempo algum, pensei num final alternativo pra novela. O final que vai ao ar é aquele que eu sempre quis. Eu nunca mataria o Davi (Rafael Vitti). Não caiam nessa fake news', declarou a novelista sobre o mocinho da produção.

Alguns internautas não gostaram muito da manifestação e rebateram. 'Só espero que não esqueça o fato de Davi ter cometido o crime de falsa identidade. E ele não ama a Isadora (Larissa Manoela), ele ama a Elisa. O que ele sente pela Isadora é obsessão e amor pela irmã morta', apontou uma seguidora.

'Até porque você nunca teria capacidade de pensar e fazer um final bom desses', disparou outra. 'Já que é pra ser além da ilusão, deixa a gente ser iludido! Precisamos que a história faça sentido, nem tudo dá pra engolir com farinha!', brincou uma terceira.

Veja:

Este post Autora de Além da Ilusão revolta internautas ao revelar que personagem não morre no último capítulo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp