
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
A novelista resolveu se manifestar após notícias falsas
No dia 19 de agosto, irá ao ar na TV Globo o último capítulo de Além da Ilusão.
'Jamais, em tempo algum, pensei num final alternativo pra novela. O final que vai ao ar é aquele que eu sempre quis. Eu nunca mataria o Davi (Rafael Vitti). Não caiam nessa fake news', declarou a novelista sobre o mocinho da produção.
Alguns internautas não gostaram muito da manifestação e rebateram. 'Só espero que não esqueça o fato de Davi ter cometido o crime de falsa identidade. E ele não ama a Isadora (Larissa Manoela), ele ama a Elisa. O que ele sente pela Isadora é obsessão e amor pela irmã morta', apontou uma seguidora.
'Até porque você nunca teria capacidade de pensar e fazer um final bom desses', disparou outra. 'Já que é pra ser além da ilusão, deixa a gente ser iludido! Precisamos que a história faça sentido, nem tudo dá pra engolir com farinha!', brincou uma terceira.
Veja:
Jamais, em tempo algum, pensei num final alternativo pra novela. O final que vai ao ar é aquele que eu sempre quis. Eu nunca mataria o Davi. Não caiam nessa fake news. #alémdailusão
— Alessandra Poggi (@AlessandraPog14) July 15, 2022
Bruce Dickinson lança novo vídeo com letra de Gods of War
Kaspersky identifica mais de 50 domínios falsos que usam contas 'verificadas' no WhatsApp
Governo Lula destina R$ 4,67 bilhões para urbanização de favelas
Natiruts, Alceu Valença e +: veja shows deste fim de semana em BH