UAI

Alcides surpreende Zaquieu ao se declarar: 'O que eu nunca senti por alguém'

O peão deixa o mordomo emocionando com o momento

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 10:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré), que passou a ser funcionário da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), ficará cada vez mais próximo de Zaquieu (Silvero Pereira), que se encantará pelo amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Durante uma conversa, o peão se declarará para o serviçal. 'Eu nunca tive amizade como a sua antes', dirá o homem. 'Amizade... Amizade como?', perguntará o funcionário de Mariana (Selma Egrei), emocionando com a situação.

'Amizade assim. De poder falar para o outro das coisas que pensa. Das coisas que sente', explicará Alcides. O empregado insistirá e questionará o que o rapaz está sentindo. 'O que eu nunca senti por ninguém', destacará o grosseirão.

'Nem pela Maria?', indagará Zaquieu. 'Ara... Pela Maria eu sinto outra coisa. Essas coisas de pele. De homem e mulher', responderá o moreno, entristecendo o amigo. 'Eu tenho um carinho muito grande por você. Juro. É que nem se fosse irmão', concluirá Alcides.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Alcides surpreende Zaquieu ao se declarar: 'O que eu nunca senti por alguém' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp