UAI

Ítalo monta quebra-cabeça e acaba com farsa

O instrutor de parkour descobre a verdade sobre Baby

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 10:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os dias de farsas de Baby (Fabio Alavez) parecem estar contados. Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, depois de tantas desconfianças, Ítalo (Paulo Lessa) finalmente conclui que o salafrário não é uma boa pessoa.

O instrutor de parkour apresenta um amigo hacker para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). O ex-segurança de Clarice (Taís Araújo) conta aos dublês que Baby é um informante de Danilo (Ricardo Pereira).

Moa, por sua vez, implora o perdão de Andrea em capítulos anteriores na esperança de conseguir reatar a relação. 'Nunca quis te magoar. Eu errei, sei disso. Tô aqui pra te pedir desculpas e pra saber se você me perdoa. E se o que a gente tem é forte o bastante pra passar por essa crise', diz ele.

'Eu quero tentar, Moa. Quero dar essa chance pra gente', admite a famosa atriz. 'Eu vou fazer de tudo pra que dê certo, Deia', promete ele e os dois trocam um beijo, selando a reconciliação. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Ítalo monta quebra-cabeça e acaba com farsa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica