UAI

Próximos casamentos vão movimentar Pantanal

Veja quem ainda vai se casar na novela das 21h da Globo

Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 10:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal vai apresentar outros dois casamentos importantes, que aliás vão movimentar bastante a trama.

Recentemente, Juma (Alanis Guillen) se casou com Jove (Jesuíta Barbosa) e Muda (Bella Campos) selou matrimônio com Tibério (Guito).

Mas no último capítulo de Pantanal, que só irá acontecer daqui a uns meses, acontecerão muitas emoções para o telespectador.

Duas delas têm a ver com a união de dois casais. Um que já está formado há algum tempo e outro que o público conhecerá em breve.

Filó e Zé Leôncio

No mesmo episódio, acontecerá o casamento de Filó, vivida pela atriz Dira Paes, e José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira.

Sim, eles vão finalmente oficializar o relacionamento após viverem anos somente como amantes e companheiros às escondidas - mesmo todos à volta saberem que eles se amam.

Todos vão estar na cerimônia e festa, que acontecerá na própria fazenda. Lembrando que Jove já terá casado com Juma; José Lucas estará com Irma; Guta estará com Marcelo; e Mariana estará morando no pantanal.

Lembrando que José Leôncio, na versão de 1990, faleceu um dia após a cerimônia de seu casamento. Ele sofreu um infarto fulminante e reencontrou seu pai na forma do Velho do Rio.

Tadeu e Zefa

Na versão antiga, exibida em 1990 na Rede Manchete, outro casal também se casou nesta mesma ocasião: Tadeu (Marcos Palmeira) e Zefa (Paula Barbosa).

Tadeu, na primeira edição de Pantanal, foi vivido por Marcos Palmeira, e Zefa foi feita por Giovanna Gold.

No remake o casal já se formou e tudo indica que o romance vai perdurar até o final de Pantanal. Apesar de amá-la, fugirá do casamento com ela de todas as formas por medo de se comprometer.

É aí que seus irmãos se unem para colocá-lo em seu devido lugar e exigir que ele assuma o compromisso com a moça, que já estará vestida de noiva.

Convencido, Tadeu se arrumará e se casará com Zefa na mesma cerimônia em que seus pais.

Confira também: Triste: Quem é Zefa e que segredo ela esconde em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Este post Próximos casamentos vão movimentar Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp