UAI

Na rua da amargura, Maria Bruaca pede abrigo para Juma em Pantanal: 'Posso ficar?'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 09:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser ameaçada de morte por Tenório (Murilo Benício), Alcides (Juliano Cazarré) pedirá para Juma (Alanis Guillen) abrigar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em sua tapera. 'Será que possô dexá ela aqui, Juma? (...) É só por uns dia... Inté o mardito vim atráis de nóis...', dirá o jagunço sendo respondido pela mulher-onça. 'Se ela num tem onde ficá, Arcides... Tô sozinha mêmo', relatará a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) abrigando a nova amiga em sua residência.

Após esse fato, Bruaca elogiará a beleza da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). 'Eu nunca tinha visto noiva mais bunita... Mais é verdade... Se bem que eu nunca fui de í em muitos casamento na vida...', concluirá a boa moça acarinhando a neta postiça do Velho do Rio (Osmar Prado).

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Na rua da amargura, Maria Bruaca pede abrigo para Juma em Pantanal: 'Posso ficar?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp