UAI

Reviravolta: Maria Bruaca esculacha Tenório em Pantanal: 'Você é um lixo!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 08:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser humilhada por Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ameaçará o pilantra com a arma de Alcides (Juliano Cazarré). 'Mais isso pôco importa agora, num é? Eu te dei motivo de sobra, num dei? Eu lhe dei uma penca de motivo... Durmí c'os seus peão às suas costas, né?! Pois eu durmí mêmo! E lhe digo mais: eles são muito melhor que ocê... Todos os dois. Até porque, ocê é uma porcaria de home, Tenório... Sempre foi... Sempre vai sê!', dirá a dona de casa humilhando o pilantra da novela das nove.

Com medo de morrer, o pai de Guta (Júlia Dalavia) tentará conter a situação.  'Você num presta mesmo, sua vag - Ocê pare de bestêra... Me dê essa arma...'bradará o infiel surpreso com a atitude de Maria que dará um tiro nele. 'Nenhum de nóis nunca prestô... Nenhum de nós vale nada. Vivêmo uma vida intêra de mintira... E, agora, chego a hora da verdade! Eu tô te deixando í embora em paz...', finalizará Bruaca apertando o gatilho e errando o alvo.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Reviravolta: Maria Bruaca esculacha Tenório em Pantanal: 'Você é um lixo!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica