UAI

Após ser inocentado, Davi deixa a prisão em Além da Ilusão: 'Alma lavada!'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 06:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após Violeta (Malu Galli) descobrir que Rafael e Davi (Rafa Vitti) são a mesma pessoa, Isadora (Larissa Manoela) confessará para a sua genitora que o ilusionista não matou Elisa (Larissa Manoela). 'Meu Deus do céu, estou cercada de traidores. Rafael é o mágico que matou a Elisa. Inacreditável. Como é possível que esse patife tenha conseguido me enganar por tanto tempo?', dirá a empresária sendo contida por sua caçula.

'Ele não matou a Elisa, mamãe, acredite', bradará a modista sendo confrontada por Matias (Antonio Calloni) que estará fora de si. 'Violeta, você tem ideia que essa menina ia se casar com o assassino da Elisa? Ela... Ela se entregou a ele do mesmo jeito que a irmã fez! Sirigaita! Libertina! Depois me perguntam por que não consigo olhar na cara dela', finalizará o pilantra (Matias) que será desmascarado no decorrer da trama.

Inocência

Após Matias (Antonio Calloni) confessar que matou Elisa (Larissa Manoela), Isadora (Larissa Manoela) conseguirá provar a inocência de Davi (Rafa Vitti) perante a justiça. 'As notícias são as melhores: o tribunal decidiu que você é inocente na morte da Elisa! Pode sair, Davi. Já pode viver sua vida livremente com o nome que teu pai te deu'dirá Artur (Patrick Sampaio) deixando o ilusionista emocionado com a notícia. 'Viu só? Nenhuma acusação pesa mais sobre você. Nada mais pode atrapalhar nossa felicidade!', concluirá Dorinha beijando o seu escolhido.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Após ser inocentado, Davi deixa a prisão em Além da Ilusão: 'Alma lavada!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica