UAI

Bomba: Matias inocenta Davi em Além da Ilusão: 'Assumo a responsabilidade'

Trama de Alessandra Poggi ficará no ar até o dia 19 de agosto

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 05:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana na novela das seis da Globo, Matias (Antonio Calloni) confessará para o delegado Salvador (Jorge Lucas) que ele foi o responsável pela morte de Elisa (Larissa Manoela). 'E esta é toda a verdade, delegado: no momento do disparo, o meu joelho fraquejou e, sem querer, acertei na minha Elisa. O mágico é inocente. Podem liberar o rapaz. Assumo a responsabilidade e vou aguardar meu julgamento em paz', dirá o malvado sendo respondido pela homem da lei.

'As coisas não são bem assim, doutor Matias. O senhor é juiz e sabe disso. A liberação do mágico não é da minha alçada. Quem libera é o juiz. Por enquanto, o Davi permanece preso', concluirá o policial deixando o pai de Isadora (Larissa Manoela) incrédulo com a decisão. Vale salientar que o mágico sairá da prisão no decorrer do capítulo.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Bomba: Matias inocenta Davi em Além da Ilusão: 'Assumo a responsabilidade' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp