UAI

Campeã de reality internacional, Grag Queen diz como Caminho das Índias a aproximou de drag indiana

Cantora brasileira lança clipe com Rani Kohenur, que conheceu em Queen of the Universe; veja

Reprodução Reprodução
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 20:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

'Jigar maa badi aag hay'. Foi cantando a abertura de Caminho das Índias, novela reprisada pelo canal pago Viva, que Grag Queen, campeã do reality show internacional Queen of the Universe, se apresentou à drag indiana Rani Kohenur, participante do programa produzido por ninguém menos do que RuPaul. As duas artistas se tornaram amigas e lançaram o primeiro clipe juntas, Brazindia.

'Brazindia' era o apelido delas no programa norte-americano pela proximidade e pela parceria durante a competição, encerrada em dezembro de 2021 com o prêmio de 250 mil dólares e o título de 'rainha do universo' entregue à brasileira. Após turnê nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, em maio, Grag expande a carreira internacional com uma música escrita e cantada por ela em inglês.

Em entrevista à imprensa da qual a coluna participou, Grag contou como a novela de Gloria Perez a aproximou de Rani Kohenur, embora a drag indiana nunca tivesse visto a versão brasileira de seu país, repleta de dancinhas que cativaram o público na primeira exibição, em 2009.

'A gente logo se viu e ficou amigas lá fora, a Rani e eu, mas a primeira coisa que eu fiz quando olhei para ela foi: 'Jigar maa badi aag hay' (risos). Eu sabia todas! E ela: 'O quê?'. Sei lá como isso chegou à cabeça dela, mas eu cantei. Eu não podia dar essa pinta toda em 2009, quando passou a novela, e eu a resgatei, bicha! Ela amou muito! Ela ama o Brasil. Assim que eu falei para ela, olha o plot, ela disse: 'Eu sei sambar e fazer capoeira!' E eu disse: 'Então joga!'. E ela jogou muito a capoeira! Como é que eu não vou ser amiga dessa bicha, pelo amor de Deus!', contou Grag Queen em resposta à coluna.

A 'mistura do Brasil com a Índia', parafraseando É o Tchan, logo virou meme. A cantora compartilhou em suas redes sociais montagens de Brazindia na abertura de Caminho das Índias. E não é que combinou?

Assista abaixo ao clipe Brazindia, de Grag Queen e Rani Kohenur:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Este post Campeã de reality internacional, Grag Queen diz como Caminho das Índias a aproximou de drag indiana foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp