UAI

O Cravo e a Rosa: O erro grave de Kiki após o roubo da herança de Catarina

Moça surpreende a todos na reta final da novela de época

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 20:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em capítulos finais de O Cravo e a Rosa, Joaquim (Carlos Vereza) vai voltar do além por um pedido de Januário (Taumaturgo Ferreira). Ele sabe o segredo de Kiki (Rejane Arruda).

Joaquim logo pergunta o que Januário quer com ele. O caipira declara que sabe onde Lindinha está escondida: na casa de Kiki.

'Eu não sei se digo pro seu Petruchio (Eduardo Moscovis) onde é que a Lindinha (Vanessa Gerbelli) tá', declara o filho, em dúvida.

'Meu filho, a Lindinha precisa de uma lição exemplar se não você não vai conseguir nunca o que quer. Conte tudo ao Petruchio e ele saberá o que fazer.', diz Joaquim.

Leia mais: Duas pessoas impensáveis roubaram o dinheiro de Catarina em O Cravo e a Rosa

Kiki erra feio ao acobertar Lindinha

Na reta final, Lindinha se esconde na casa de Kiki após Petruchio descobrir que ela chantageou Mimosa (Suely Franco) até acabar com todas as economias da idosa. Com isso, ela fica no centro da investigação sobre o roubo do dinheiro de Catarina (Adriana Esteves).

Vale dizer que Lindinha viu Mimosa escondendo as apólices da herança de Catarina e acreditou que seria ela a ladra da fortuna. Porém, o que a caipira não sabia é que Mimosa pegou os documentos somente para protegê-los da verdadeira interessada, Marcela (Drica Moraes).

Após a visita de Joaquim então, Januário conta a Petruchio que Lindinha está na casa de Kiki e desfaz toda a farsa e a confusão.

No fim, todos descobrem que quem está com a herança de Catarina é Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento), que pegou as apólices por engano nas coisas de Mimosa.

Não deixe de conferir também: Acidente na Globo, depressão e polêmicas: a vida de Carlos Vereza, o Joaquim de O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

Este post O Cravo e a Rosa: O erro grave de Kiki após o roubo da herança de Catarina foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp