UAI

Resumo do capítulo de Cara e Coragem que vai ao ar sábado, 30 de julho

Rico tenta ajudar Lou na conversa com Olívia e percebe que a moça esconde algo sobre Pat

Arte/Observatório da TV Arte/Observatório da TV
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 19:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Resumo do capítulo 54 da novela Cara e Coragem, de Cláudia Souto, que será exibido sábado (30), às 19h40 (horário alternativo às 2h), na TV Globo.

Anita relembra de um encontro que teve com Regina no dia em que Clarice morreu. Márcia estranha as atitudes de Ísis com Renan.

Rico tenta ajudar Lou na conversa com Olívia e percebe que a moça esconde algo sobre Pat. Lou vai à casa de Renan, mas ele a dispensa.

Isis está escondida no quarto do coreógrafo e os dois se beijam. Dentro de uma van, Ítalo e Rico monitoram Pat e Moa que vão no local indicado na carta anônima.

Yeva, uma mulher misteriosa, chega para encontrar Pat e Moa e os questiona sobre a fórmula. Moa e Pat aproveitam uma distração da mulher no restaurante e a cercam com a ajuda das cadeiras do local.

Yeva consegue fugir, mas Pat, Moa, Ítalo e Rico alcançam a mulher. O grupo se choca quando um tiro atinge Yeva antes que a mulher diga o nome de que mandou procurá-los.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Cara e Coragem que vai ao ar sábado, 30 de julho foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp