UAI

'Tenho dois grandes sonhos: estudar fora e fazer filmes lá', declara Bella Chiang, de Poliana Moça

Intérprete de Song diz que sonha em trabalhar nos Estados Unidos e que continua estudando para fazer mais personagens nas novelas

Rodrigo Bacellar Rodrigo Bacellar
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 19:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Bella Chiang (15) interpreta a personagem Song na novela Poliana Moça, do SBT. Ela foi descoberta para o mundo artístico quando tinha 3 anos de idade por uma produtora de moda, e se tornou modelo mirim em vários editoriais para revistas.

Pouco depois, aos 6 anos, ela começou a fazer aulas de teatro. Com isso, ela teve a oportunidade de entrar para o elenco da série Escola de Gênios, do Gloob, e agora está no elenco de Poliana Moça.

A jovem atriz declarou que tem vontade de estudar nos Estados Unidos. Vamos conferir o bate-papo:

RODRIGO CERIBELLI - Quando você descobriu que tinha talento para atuar?

BELLA CHIANG - O primeiro contato que eu tive com esse mundo foi no teatro musical. Depois artes cênicas e por aí vai. Eu era muito tímida mesmo, então o teatro foi para ajudar a me soltar. Quando comecei com as artes cênicas, percebi que era algo que me fazia muito feliz e estava adorando. Assim, resolvi estudar...

RC - O que tem de semelhante e de diferente com a sua personagem Song Park?

BC - Vamos concordar que a Song tem sim um desvio de caráter. Mas, ao mesmo tempo, eu e ela temos uma timidez no início, quando vamos conhecer novas pessoas e, conforme vamos conhecendo melhor, a gente se solta! A Song é bem ciumenta com amizades, mas é em um nível absurdo. Já eu não tenho esse problema.

RC - Como foi o convite para fazer a novela Poliana Moça?

BC - Eu lembro até hoje, porque foi uma grande conquista, após dois projetos caírem. Eu estava dentro do carro, com a minha mãe, e já estavam rolando boatos de que eu daria vida para uma nova personagem na continuação da novela As Aventuras de Poliana.

Mas eu não estava sabendo de nada e ninguém tinha entrado em contato. Foi quando a gente recebeu a ligação, e a minha mãe me contou. Comecei a chorar, porque significou muito para mim, e estava passando por um momento bem delicado na minha vida...

RC - A Song vai se aproximar muito de Kessya, mas para isso vai afastar Poliana da melhor amiga. Ela vai causar muitas intrigas com esse comportamento?

BC - Sim! E ela vai causar problemas. Já deu para perceber que a Song quer muito a Kessya como melhor amiga, e vai fazer de tudo para atrapalhar a amizade dela com a Poliana. Pelo decorrer da novela, já dá para perceber que, para ela, não existem limites.

RC - Quais são os seus futuros projetos?

BC - Já estou me preparando para futuros projetos. Algumas propostas foram feitas, mas nada concreto. Vou continuar estudando para que mais oportunidades venham e eu possa estar pronta para dar vida a uma nova personagem.

Este post 'Tenho dois grandes sonhos: estudar fora e fazer filmes lá', declara Bella Chiang, de Poliana Moça foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp