UAI

Ivonete revela caso de Vilma para Tomás e conta de momento trágico

Próximos capítulos são marcados por tensão

Reprodução - Record TV Reprodução - Record TV
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 18:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A tensão promete subir no alto nos próximos capítulos da novela Chamas da Vida. Isso porque Tomás (Bruno Ferrari) se depara com Carolina (Juliana Silveira), Pedro (Leonardo Brício) e Ivonete (Amandha Lee) na casa de Vilma (Lucinha Lins) e o trio decide desmascarar a vilã.

O soldado-bombeiro diz que a megera escondeu a verdade sobre a morte do pai dele. Carolina, então, aponta que ele sempre agiu movido pelo desejo de vingança da morte do pai. 

Ivonete também abre o jogo e conta que Miguel (Floriano Peixoto) e Vilma eram amantes, que o pai dele o flagrou, eles brigaram e João bateu a cabeça e morreu. Vilma, é claro, tenta se livrar e diz que é tudo mentira. 

Tomás se mostra cada vez mais convencido das acusações feitas pelo trio e diz para Vilma que quer ouvir da boca dela como Miguel matou o pai dele. Resta saber se a vilã abre o jogo. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Ivonete revela caso de Vilma para Tomás e conta de momento trágico foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp