UAI

Fora das garras de Tenório, Maria Bruaca comemora liberdade em Pantanal: 'Num tem preço!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 15:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser expulsa da fazenda por Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será acolhida por Eugênio (Almir Sater) em sua chalana. 'Eu já tive tudo nessa vida. Pelo menos pensei que tivesse até descubrí que eu num tinha era nada... Só dor e tristeza', dirá a dona de casa conduzindo a embarcação ao lado do novo amigo.

Em conversa com o homem misterioso (Eugênio), a mãe de Guta (Julia Dalavia) confessará que não se arrepende de ter se libertado de Tenório (Murilo Benício). 'Quem disse que eu tenho marido? Maria Chalaneira nasceu solteira. Ou, melhor, viúva! Eu num tinha vida antes, Eugênio... E só vim descobri que ela podia sê uma coisa boa aqui. Já tinha muitos ano que eu tinha disistido de procurá... Mais acabei encontrâno. Nunca pensei que precisasse tão pôco pra sê feliz. Agora ocê falo uma verdade... A liberdade que eu sinto hoje num tem preço!', finalizará Maria Chalaneira.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Fora das garras de Tenório, Maria Bruaca comemora liberdade em Pantanal: 'Num tem preço!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp