UAI

Januário vira o jogo e faz Lindinha provar do próprio veneno: 'Virou pó'

O caipira recusa um beijo da vilã

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 15:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Januário (Taumaturgo Ferreira) se decepciona profundamente com Lindinha (Vanessa Gerbelli). Chateado, ele faz a vilã provar do próprio veneno ao recusar um beijo e a mandar embora do hotel.

Na reprise da TV Globo, o filho de Joaquim (Carlos Veneza) é alvo de mais uma das maldades da víbora, que sabota a produção de queijos de Petruchio (Eduardo Moscovis) colocando muito sal nos alimentos. Ela ainda faz a culpa recair em Januário, que é escorraçado da fazenda.

Mais à frente, Lindinha faz uma visita ao caipira no hotel. 'Ocê foi igual cobra cascavel que deu o bote em eu. Ocê botou a culpa em eu e nunca que abriu a boca para ajudar eu', dispara ele. 'Ocê sempre ajudou eu a fazer maldade', devolve a malvada.

'Mas era maldade inocente como foi tirar os parafusos da cama para atrapalhar a lua de mel do seu Petruchio. Não era maldade verdadeira que essa eu nunca havia de fazer. Eu perdi foi as esperanças em ocê', confessa ele.

'Agora eu sei que ocê nunca há de mudar. Ocê nunca há de querer minha pessoa. Seu amor pelo Seu Petruchio é um sentimento ruim. Ocê só sabe fazer é maldade', completa o irmão de Marcela (Drica Moraes).

'Eu sei que ocê tá brabo com eu... Não pense que eu vim aqui porque tô morrendo de saudade, mas eu senti falta sua pessoa', responde Lindinha. 'E há de sentir mais ainda, porque eu não quero mais ver ocê, não', dispara ele.

'Se ocê continuar falando desse jeito, eu vou ficar braba com ocê', ameaça a sobrinha de Calixto (Pedro Paulo Rangel). 'Pois que fique! Ocê partiu meu coração... Deixou eu ser acusado por uma coisa que eu não fiz', lembra ele, que se mantém irredutível.

'Vou fingir que não ouvi, que entrou por um ouvido e saiu pelo outro. E pra mostrar que eu não tô braba, eu deixo ocê beijar eu', propõe a rival de Catarina (Adriana Esteves). 'Eu não quero o seu beijo, não. O que eu sentia por ocê virou pó. Virou só decepção', recusa Januário, que a faz ir embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Januário vira o jogo e faz Lindinha provar do próprio veneno: 'Virou pó' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp