UAI

Série Mongo e Drongo estreia no programa Mais Alegria com Patati Patatá

Desenho animado faz sucesso entre o público infantil

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 14:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os estúdio Abluba acaba de assinar com a Rede Mais Família do empresário e apresentador Rinaldi Faria. A série Mongo e Drongo criada pelo estúdio vai estrear na próxima segunda-feira (01) no programa Mais Alegria com Patati Patatá.

'Estamos muito felizes em fazer parte do conteúdo do programa da dupla de palhaços mais famosa do país. Aqui no estúdio todos nós temos um carinho por eles e agradecemos o empresário Rinaldi Faria. É uma honra enorme pra gente contar com essa parceria', afirma José Anderson, criador da série.

O programa que tem direção de Robson Honorato terá muitos desenhos, músicas e brincadeiras com os telespectadores através do telefone valendo prêmios.

A Rede Mais Família tem como diretor-geral Paulinho Lima e é a caçula das emissoras de televisão. É uma das redes que mais cresce no país e está presente nas principais capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O programa é exibido ao vivo de segunda a sexta das 12h às 15h.Para o restante do país é possível assistir ao programa através do site (www.redemaisfamilia.com.br) ou do aplicativo Rede Mais Família.

Este post Série Mongo e Drongo estreia no programa Mais Alegria com Patati Patatá foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp