UAI

Heloísa faz grave acusação contra Manuela: 'Causou desgraça na minha família'

Esposa de Leônidas diz poucas e boas à irmã de Augusta

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O tempo vai fechar entre Heloísa (Paloma Duarte) e Manuela (Mariah da Penha) nos próximos capítulos de Além da Ilusão. A esposa de Leônidas (Eriberto Leão) ficará furiosa ao saber que a irmã de Augusta (Olívia Araújo) facilitou para que Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) quase fossem assassinados.

Tudo começa quando, alertado por Úrsula (Bárbara Paz) de que a esposa dele deve estar outra vez nos braços do mágico, Joaquim (Danilo Mesquita) invade a fazenda e recebe de Manuela a confirmação de que os pombinhos estão juntos no quarto de Isadora.

A cozinheira tenta impedi-lo de ir até lá, mas o afilhado de Eugênio aponta um revólver para ela e sobe mesmo assim. O pior só não acontece porque Heloísa pega a velha espingarda de Afonso (Lima Duarte) e põe o almofadinha corno para correr.

'Nunca imaginei que o doutor fosse capaz de uma maldade dessas', desabafa depois Manuela, para Augusta e Heloísa. 'Ele apontou uma arma pra você, Manuela! Logo você, que só faltava ter um fã clube dele!', observa a protetora de Davi, igualmente indignada.

'Isso só aconteceu porque desobedeceu a ordem de falar pro Joaquim que a Isadora não estava. Essa sua mania de dizer que contigo não tem lorota, e sair falando e fazendo o que bem entender, quase causou outra desgraça nessa família', diz Heloísa a Manuela, deixando-a magoadíssima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Heloísa faz grave acusação contra Manuela: 'Causou desgraça na minha família' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp