UAI

Tenório flagra Guta fazendo amor com Marcelo em Pantanal: 'Esses dois vagabundos'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 08:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve em Pantanal, Tenório (Murilo Benício)  ficará em choque ao flagrar Marcelo (Lucas Leto) na cama com Guta (Julia Dalavia). 'E eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque! Não é bobagem nenhuma... Eu vi! Eu num sei onde é que eu tô com a cabeça, que não meto a mão na tua cara! E na dela! Seu traste... Falso moralista! Maldita hora que vocês se conheceram, porque ela também é uma rameira!', dirá o grileiro esculachando o 'filho' que baterá de frente com o pai-carrasco.

'Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?!', questionará Zuleica (Aline Borges) temendo o pior. 'Esses dois vagabundos tão dormindo junto... É isso o que tá acontecendo bem aqui... Debaixo das vistas de todo mundo!', gritará o pilantra sem saber que Marcelo não é seu filho biológico.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Tenório flagra Guta fazendo amor com Marcelo em Pantanal: 'Esses dois vagabundos' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica