UAI

Carlos Daniel contrata secretária belíssima e deixa Paulina morta de ciúmes

Beleza de Verônica impressiona pai de Carlinhos e preocupa sósia de Paola

Reprodução/Televisa Reprodução/Televisa
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O já disputadíssimo coração de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga) vai ganhar mais uma candidata nos próximos capítulos de A Usurpadora. Trata-se de Verônica (Adriana Fonseca), uma mulher belíssima que é contratada como secretária do pai de Carlinhos (Sergio Guerrero) na cerâmica dos Bracho.

Carlos Daniel se impressiona com Verônica assim que a vê pela primeira vez, quando ela surge para a entrevista de emprego como secretária. Ao se dar conta de que, além de bonita, a moça também é muito bem preparada, o irmão de Rodrigo (Marcelo Buquet) não tem dúvidas em escolhê-la para o posto.

Após acertar os detalhes da contratação, ele a apresenta a Paulina (Gabriela Spanic). 'Ela reúne as condições que você exigia e está precisando muito trabalhar', explica o empresário à suposta esposa. Paulina, por sua vez, mal consegue disfarçar o incômodo diante da beleza da nova colaboradora.

'Bom... Se você já a contratou... Seja bem-vinda, senhorita', diz ela a Verônica, tentando parecer simpática. 'Senhora. Sou divorciada e tenho um filho', corrige a recém-chegada. 'Ah...', balbucia a sósia de Paola (Gabriela Spanic), engolindo a preocupação que lhe traz saber que Verônica não é comprometida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Carlos Daniel contrata secretária belíssima e deixa Paulina morta de ciúmes foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp