UAI

Graziela abre mão da herança de Daniel e deixa Fátima em pânico

Sobrinha de Rodolfo decide não se deixar mais manipular pela mãe

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 07:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A morte de Daniel (Domingos Meira) representará um antes e depois na vida de Graziela (Karina Barum). Nos próximos capítulos da reapresentação de Esmeralda, a sobrinha de Rodolfo (Paulo César Grande) vai tomar as rédeas da própria vida e não se deixará mais chantagear pela mãe, Fátima (Tânia Bondezan).

Tudo começa quando Gustavo (João Bourbonnais), o pai de Daniel, procura Graziela para dizer que não permitirá que ela tenha direito à herança do filho recém-falecido. Fátima, é claro, revolta-se imediatamente com a notícia - mas Graziela, para surpresa da mãe, não se abala com o que escutou.

Ao contrário: a rival de Aurora (Cris Bessa) não só concorda em gênero, número e grau com a decisão do ex-sogro como também admite que não se sente digna de entrar na partilha, pois nunca amou Daniel e se casou com ele apenas por interesse financeiro.

A atitude da ex-vilã deixa Fátima de cabelo em pé. Inconformada pela atitude de Graziela, a dondoca falida fica histérica e começa a quebrar tudo o que vê pela frente na casa - mais uma de suas chantagens emocionais para manipular a herdeira.

Dessa vez, porém, Graziela não se presta aos joguinhos da mãe. Ela observa a histeria de Fátima com a maior indiferença e nada faz além de telefonar para José Armando (Cláudio Lins) e pedir que ele venha ver a tia, pois ela está tendo uma crise nervosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Graziela abre mão da herança de Daniel e deixa Fátima em pânico foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica