UAI

Carolina, Pedro e Ivonete tentam desmascarar Vilma para Tomás

Vilã acusa o trio de estar inventando mentiras

Reprodução/Record TV Reprodução/Record TV
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 06:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O cerco parece estar se fechando para Vilma (Lucinha Lins) na novela Chamas da Vida. Nos próximos capítulos, Carolina (Juliana Silveira), Pedro (Leonardo Brício) e Ivonete (Amandha Lee) vão à casa da vilã.

Eles levam um documento e exigem que a megera assine, abrindo mão da parte da fábrica deixada para ela por Walter (Antônio Grassi). Carolina aposta na chantagem e diz que se Vilma não atender ao pedido, Tomás (Bruno Ferrari) vai descobrir toda a verdade.

O problema é que a cena é flagrada por Tomás. Ele chega ao local e se depara com o trio. Vilma, é claro, logo tenta inverter o jogo e diz que os três foram lá inventar uma série de mentiras. Ivonete entra no meio e pede que o rapaz acredite nela. 

Mais à frente, o acidente de carro recém-sofrido por Miguel (Floriano Peixoto) também entra em pauta. Andressa (Mariana Hein) diz para Roberto (Giuseppe Oristanio) que Vilma sabotou o freio do veículo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Carolina, Pedro e Ivonete tentam desmascarar Vilma para Tomás foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica