UAI

Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar sexta-feira, 29 de julho

Mamma Vitória garante a Altino que Ciro lhe prometeu jamais se aproximar de Bruna

Arte/Observatório da TV Arte/Observatório da TV
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 23:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Resumo do capítulo 63 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que será exibido sexta-feira (29), às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Nina e Duda ficam com medo quando um homem sai da casa noturna e pergunta com quem elas querem falar; ao saber que é com Geraldo, ele volta para dentro, para avisá-lo.

Duda acaba entrando com Nina e acaba sabendo que Geraldo, na verdade, está preso. Daniel chama a atenção do pai para o fato de MIlica estar apaixonada por ele.

Mamma Vitória garante a Altino que Ciro lhe prometeu jamais se aproximar de Bruna, e que honrará esse acordo, porque é uma pessoa honesta e leal.

Giggio presenteia Lala com um colar, aparentemente muito valioso. Sem ser visto, Ciro penetra na mansão em que viveu, no passado. Na sala da mansão, Ciro surpreende Maria Helena sozinha e a chama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar sexta-feira, 29 de julho foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica